quinta-feira

Minha imagem.

A imagem que vejo no espelho dificilmente me agrada. Feia demais. Gorda demais. Magra demais. Bronzeada demais. Branca demais. É muito raro eu ficar de bem comigo mesma em quesito beleza. Se eu fosse um produto alimentício, minha auto estima no VD (valor diário) teria um asterisco: * valor não considerável.
O maior problema é que isso afeta muito na personalidade. Acabo sendo uma menina tímida demais, calada demais, insossa. Fazendo de tudo para não ser notada.
Nunca acredito quando me dizem que sou bonita, ainda mais quando me reprovo antes: "Cruzes, como sou feia! / Claro que não, você é linda!" Uhum...
Agora essa imagem está não só me atrapalhando, mas tambem atrapalhando aquele que gosto, pois minha insegurança está afetando a ele tambem. Ás vezes a solidão é o que me resta, ou então um tremendo tratamento de choque para auto estima, é, vou considerar isto depois. Depois? Depois de perdê-lo? Depois de perder oportunidades por causa da insegurança? Deixe que o tempo me dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário