terça-feira

Daan,



É incrível como um simples >oi,tudo bem?< pode mais tarde virar uma grande amizade.Conheci muitas pessoas do ano passado pra cá,todas eu conheço pessoalmente e sei os defeitos e qualidades em detalhes e detalhes mas ano passado dando uma voltinha no mundo virtual conheci você Daniel,amigo virtual do qual eu compartilhei momentos e risadas da minha vida,pedi conselhos e contei as novas,falei dos meus defeitos e de  minhas poucas qualidades.Muitos acham que não existe sentimentos que passam por uma tela de computador,mais o que eu sinto por você eu sei que real eu sinto que e muito grande e que eu quero continuar sentindo.Um  ano de amizade é muito tempo,apesar dos pesares sempre estarei aqui e pode contar comigo,não para sempre porque pra mim  a palavra tem poder e pra sempre é muito tempo ...
Te adoro meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário