segunda-feira

Esperar

Esperar pela pessoas certa,que traga flores, me de uma aliança de prata e que ouça musicas românticas comigo ou não que seja ao contrario de tudo que já vi,que goste de rock,não seja meloso,me compreenda,que lute contra o tempo para me ver pelo menos uma vez no dia,que sussurre no meu ouvido que me ama,que fala bem de mim,que não olha para o meu perfil magro nem minhas olheiras,que me de a blusa dele quando sinto frio que me dê presentes perfeitos que pense em mim as 2 horas da madrugada ,me escreva o que sente sem ser meloso nem típico de menino apaixonado,que ouça desaforos de uma mãe que não me entende nem conversa sobre eu amar sem olhar defeitos como fumar,beber,só querer saber de skate e vídeo game.Eu o diria para ele parar de fumar, beber socialmente, deixar vídeo game para as horas vagas,eu encheria o seu saco para arranjar um emprego!Eu faria cócegas, apertaria, morderia com muita força por que eu o amaria com toda as minhas forças e ficaria tão feliz de estar com ele que não conseguiria me controlar,eu diria tudo a ele sobre o meu ponto de vista e ele ficaria com a empresão de que sou teimosa.Pensaria nele todas as noites com sua blusa de frio encostada no meu rosto,o amaria mais ainda quando olhasse para o presente que me deu quando lembrasse de todos os nossos momentos lembrasse que me fez sorrir e me imaginar no futuro com ele.
Mais o que eu estou dizendo?
Eu já tive alguém assim e ele é mais do que eu disse aqui ele era tudo de mais perfeito para mim,eu o conquistei e ele me conquistava todos os dias mais e mais como se fosse a primeira vez,como se fosse o primeiro beijo,como se fosse tudo um belo sonho... que eu fui obrigada a acordar !Porque a cada noite de um belo sonho vinha minha mãe de manha me acordar nas melhores partes justo quando eu estava mais apaixonada,mais feliz logo quando eu sabia que era você o que eu sempre esperei.
Hoje eu coloco sua blusa do meu lado e a deixo molhada de lágrimas e suor frio,sou acordada de manha e não tenho mais você para me fazer sonhar de novo.
Agora espero até que esta dor passe para que eu possa sorrir de novo!






Me perdoe, saiba que eu sempre te amarei, nunca te esquecerei e serei sua para todo sempre querido.

4 comentários: