sexta-feira

Coisa que quero, preciso ou tenho que comprar!

*Fazer carteira de trabalho
*fazer CPF
*Arrumar um emprego
*Compra uma bolsa e uma mochila do Jack
*Comprar canetas coloridas de usar pra escrever e nau pra pintar °¬¬
*Pintas o cabelo mais claro
*Comprar uns bobes grande de cabelo
* Hidratante pro rosto
*Base pro rosto
*Uns esmaltes novos
*Desenhar coisas inúteis 
*Compra uma miniatura do wall.e que eu vi no evento!
*Comprar um puta presente da hora pra Ana :/
*Comprar um all'tar novo cano baixo preto
*Abraçar bem forte meus amigos da escola
*Rezar pra cair na mesma sala que a Ana
*Ter boas notas esse ano
*Sapatilha
*Vestido social
*Glos de boca
*Comprar urgente uma maquina digital
*Quero fazer uma coleção de botons ^^
*Comprar um skate
* levar minha dog pra aparar o pelo
*Fazer meu cadastro no jovem aprendiz
*Ir no Chopin no niver da Ana!!






Tirei essa ideia de lista daqui óia http://requiemdogato.blogspot.com/2010/11/coisas-que-eu-tenho-e-quero-fazer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário