quinta-feira

Você.

Seu jeitinho perfeito ,seus olhos escuros sua voz grave e ao mesmo tempo doce me deicha com medo de te dizer não,e ver seus olhos encherem de lágrimas e a sua voz ficar tremida,sua tristeza me abala e me deicha cada vez mais presa a você.
Por favor pare de ser perfeito! seus defeitos somem quando você sorri pra mim,o mundo para e nada me importa quando estou ao seu lado. Meu amor não quero te ver triste,olha pra mim,meus olhos não te diz o quanto eu te amo (?)mais mesmo assim não quero continuar a te beijar, é como você tivesse se tornado meu vicio gostoso que eu quero deichar...
Não que eu não te ame mas aquela paixão do começo acabou.Sim  a dúvida existe mas meus motivos são certos e corretos .Mais eu te peço,por tudo que você mais ama,por favor não chore!!
Desculpe-me em dizer mais... Eu não te amo mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário