quinta-feira

Pensamento: Ser ou não ser, eis a questão (?)

Será?Será que hoje em dia Ser é o mais importante?Ou será que ser igual aos outros é a nova moda?Muitos estão procurando o seu "ser" sua identidade, sua personalidade, a pergunta que não cala:"Quem sou eu?"
Alguns estão virando bonecos de montar, colocando um pouco do que veêm em outras pessoas, em si mesmos, e acabam fazendo uma coisa comum hoje em dia o que é "não ser você mesmo".
Olhe, não me leve a mal, mas é tolice não ser quem é, ou tentar ser diferente, porque querendo ou não, você é unico, não existe ninguém igual a você!Cada um tem seu jeito de pensar, de agir, de se vestir, de sonhar...
Sim, muitos vão te criticar, como talvez você me critique, mas estou aberta à opiniôes, como eu já disse, ninguém é igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário